Site de busca
Faltam R$ 49,90 para Frete Grátis!
Subir
  • Produto
  • Preço
  • Qtd
Descer
0 item(s) / R$ 0,00

Navegação da categoria:

Site de busca

Você está agora em:

Pesquisa da comunidade

Você compra pela internet com que frequência?
 
 
 
 
 

Devolução e Troca

Preocupado em atender da melhor maneira e garantir a satisfação do cliente, a AdesivoWeb apresenta uma política de troca e devolução para diversas circunstâncias. 

Quando receber a mercadoria, desembale e confira o produto. Caso deseja devolver ou trocar o produto, confira abaixo as condições: 
 
 - Insatisfação pelo produto: a AdesivoWeb dá até sete dias após o recebimento da mercadoria para você solicitar a troca do produto ou a devolução do dinheiro. ATENÇÃO: A peça deve estar intacta e dentro da embalagem original com manual de instruções, acessórios e nota fiscal. 
 
- Defeito de fábrica ou avaria do produto: a AdesivoWeb reserva-se no direito de providenciar a troca dentro de 15 dias, prazo conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. 
 
Se não for possível trocar o produto por outro igual, o cliente pode escolher outra mercadoria no catálogo da AdesivoWeb. Caso o valor do produto seja menor, o cliente receberá um bônus de desconto para utilizar em nosso site, pois a AdesivoWeb não devolverá a diferença em dinheiro. Se o produto possuir um valor maior, o cliente deve pagar a diferença no ato da compra. Além disso, é possível cancelar a compra e requerer a restituição do valor pago. 
 
- Divergência da mercadoria: Caso o produto recebido seja diferente do comprado, o cliente deve entrar em contato com central de atendimento em até 24 horas após o recebimento do produto pelo telefone (43) 3027-5518 ou pelo e-mail [email protected]. A AdesivoWeb irá providenciar a troca sem nenhum custo.
 
Restituição do valor
Para restituição do valor da mercadoria, a AdesivoWeb avaliará a solicitação e ressarcirá conforme a forma de pagamento utilizada na compra. O prazo para restituição de valor varia de até sete dias úteis após a devolução do produto e a aprovação da empresa. 
 
FRETE
O custo do frete em caso de devolução, troca e estrago/engano da mercadoria é inteiramente por conta da AdesivoWeb. Outras situações serão analisadas.
 
Caso se enquadre em uma dessas situações, entre em contato com central de atendimento através do telefone (43) 3027-5518 ou pelo e-mail [email protected]  e informe o motivo da solicitação e os seus dados pessoais (Nome, telefone, CPF e Nota Fiscal). 
 
A partir disso, informaremos os procedimentos necessários para a devolução/troca. Serão aceitas somente as reclamações que foram comunicadas à nossa Central de Atendimento.
 

 

 

Produtos visualizados recentemente

  1. Kit Borboletas Estampadas
 
SSL